Natal 2015: os presentes eleitos pela redação

Atualizado em 20 de setembro de 2016
Mais em Notícias

Todo atleta tem uma lista de desejos para o Natal 2015. Aqui na redação, também montamos uma, que compartilhamos com você para dar uma mãozinha na hora de presentear ou de escolher o seu presente. Clique sobre o nome de cada indicação e veja mais detalhes no  Guia de Produtos. Abaixo, você vê o que cada um de nós escolheu. Bom proveito!

Renato Pezzotti (Gerente de conteúdo)
Garmin Forerunner 235
“Como voltei a treinar este ano, meu companheiro de (quase) todos os treinos foi um frequencímetro. Ele é um importante aliado na hora de melhorar o rendimento de forma segura. E fico com este novo da Garmin, que mede a frequência cardíaca diretamente no pulso – porque foram vários os dias em que saí de relógio, mas sem a cinta. :-/”

Anna Lima (Editora Online)
Cinto esportivo Cool Belt
“Achava um perrengue a hora de guardar as chaves do carro. Onde? Na roda ou amarradas ao tênis? Até que encontrei este cinto levinho e que não incomoda durante as passadas. Você veste e, por uma das quatro aberturas internas, coloca as benditas chaves, gel e documento (e até o celular).”

Fausto Fonseca (Editor O2)
Fones de ouvido Jabra Sport
“Eu escolho o fone de ouvido Jabra Sport por ele ser anatômico e por ter tecnologia bluetooth. Assim fica mais fácil ouvir minhas músicas durante os treinos.”

Mauricio Góes (Editor VO2)
Specialized Fuse Pro 6Fattie

“Apesar de ser um ciclista de estrada, escolhi a Specialized Fuse Pro 6Fattie. Foi uma mountain bike que tive oportunidade de testar em uma trilha em Taubaté (SP) e a achei realmente fora de série, principalmente pelo novo conceito de pneus 6Fattie da marca, que faz a bike virar um trator, como uma fat bike, mas sem perder agilidade e performance. Meu projeto para 2016 é começar a encarar mais trilhas de MTB, e a Fuse seria para mim a companheira perfeita.”

Paula Ricupero (Repórter)
Asics Gel – Noosa Tri

“Apesar de ter sido lançado alguns meses atrás, minha escolha de presente de Natal para este ano é o Asics Gel Noosa Tri 10 – um tênis que além de trazer vários benefícios à corredora, está vinculado a uma importante causa social. O modelo foi lançado durante o Outubro Rosa com o objetivo de aumentar a conscientização, a educação e o apoio na luta contra o câncer. Além da contribuição para a causa, o motivo que me faz escolher este presente é que ele é ideal para treinos de longa distância, que serão o meu foco em 2016.”

Camila Brogliato (Repórter)
Top Power Track & Field
“No verão é muito difícil correr de camiseta, acabo sempre ficando só de top, mas só dá para fazer isso quando eles sustentam bem os seios. E no dia a dia, também prefiro tops a sutiã. Adoro aqueles que têm corte nadador, como esse aí da Track & Field, que ainda é reforçado embaixo, o que dá uma ajuda extra na sustentação na hora da corrida.”

Elcio Padovez (Repórter)
Nike Free RN Distance

“Escolhi o novo modelo da Nike Free RN Distance porque gosto de tênis que se moldam aos pés, e parece que você está na academia, corrida ou no dia-a-dia descalço. O tênis é muito confortável, e te dá impulso nas passadas e para andar também, com conforto e estilo.”

Carol Medeiros (Produtora)
Silque, da Trek
“Eu gostei muito da Silque, da Trek. A bike feminina mais linda que já fizeram. Ótimo presente pra quem quer levar a sério o pedal no próximo ano :)”

Paulo Cotrim (Editor de vídeo)
Specialized Shiv S-Works

“Eu escolhi essa Specialized Shiv S Works porque vou passar 2016 treinando para, em 2017, participar do Iron Man, em Palmas – e nada melhor do que uma bicicleta de qualidade para deixar os meus treinos ainda mais puxados.”

Fernando Pires (Diretor de Arte)
Asics Gel – Noosa Tri

“Eu escolhi o Asics Gel Noosa Tri porque posso dizer com conhecimento de causa — tenho um e venho usando desde junho — que ele é confortável, bem leve, e ótimo praquele longão de final de semana. Além disso, as cores fazem dele um presente divertido.”

Renata Montanhana (Designer Gráfico)
Nutcase (Capacete)

“Escolhi esse capacete todo desenhado porque ele definitivamente é muito a minha cara e vai combinar com a minha bicicleta, que é no mesmo estilo. E também escolhi porque a cidade de São Paulo anda tão complicada em relação ao transito e tão escura por conta da poluição que quanto mais bonito, colorido e “cheguei” for a nossa segurança, melhor.”

Lucas Tornioli (Estagiário)
Nike Free RN Distance
“Como presente de final de ano eu daria o Nike Free RN Distance. Além de ser um tênis muito bonito, é ótimo para quem quer começar a correr. O novo Nike Free chega para completar a linha que vêm sendo lançada desde 2004. Para começar o ano de 2016 esse tênis pode ser seu grande auxilio na corrida.”

Leticia Lima (Estagiária)
Câmera de vídeo TomTom Bandit
“Um presentão de Natal seria a nova câmera da Tomtom, que passa as imagens direto pro smartphone, podendo postar nas redes sociais no mesmo momento. Além de tudo, vem com GPS integrado marcando o local da sua aventura.”

Karina Dias (Estagiária)
B’twin Ultra 700 AF
“Me apaixonei recentemente pelo ciclismo e escolhi essa B’Twin Ultra 700 AF de presente de Natal porque a minha bike ainda é aquelas de rodinhas e não me serve mais. 🙂 Nada melhor do que começar 2016 com uma bicicleta nova e muita disposição para pedalar.”

icone-foto

[nggallery id=102]