Muita festa no Pakids. Próxima corrida será em outubro

Atualizado em 25 de abril de 2016
Mais em Notícias

A oitava edição da corrida infanto-juvenil Pão de Açúcar Kids, e primeira de 2008, reuniu milhares de crianças no último sábado (12), no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, na capital paulista. Se o objetivo é despertar a paixão pelo esporte na garotada, a resposta ao estímulo vem por meio de muita festa e “correria” pelas pistas do Complexo.   

Participaram da corrida crianças e adolescentes com idades entre 4 e 12 anos, com distâncias variando conforme a data de nascimento, 50 a 400 metros. Além da medalha para atestar a condição de pequenos atletas, as crianças puderam se divertir após as baterias com as tendas de brinquedos e com as diversões organizadas pelos monitores no local. 

A equipe de profissionais do ativo.com esteve presente no evento e registrou as mais sensacionais fotos, que estão disponíveis aqui!

Nova corrida em outubro – A próxima edição da corrida será no Dia das Crianças, 11 de outubro, novamente no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, em São Paulo, com o limite de participação de 2.600 crianças e adolescentes. 

As inscrições para a 9ª Corrida Pão de Açúcar Kids já estão abertas, clique aqui para garantir on-line a vaga de seu filho.