Mizuno é a nova patrocinadora do Circuito das Estações

Atualizado em 08 de agosto de 2016
Mais em Notícias

Depois de meses de negociações, a marca japonesa Mizuno fechou patrocínio com o maior e mais importante circuito de corridas do Brasil. Com mais de 220 mil participantes, o Circuito das Estações é sinônimo de corrida e um dos pilares do desenvolvimento da modalidade no pais.

Ao todo, serão 36 etapas espalhadas por nove capitais brasileiras: Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE) e Recife (PE). Cada cidade receberá uma etapa a cada estação do ano e os atletas poderão correr nas distâncias de 5 e 10 quilômetros. O tema do circuito para 2014 será a Pop Art, movimento que surgiu na Inglaterra nos anos 50. Andy Warhol, Jasper Johns, Tom Wesselmann e Roy Lichtenstein são os maiores nomes da Pop Art e serão homenageados em todas as etapas da competição.

“Ficamos muito contentes em ter a Mizuno como a nova marca esportiva do circuito. A maior marca de running no Brasil agora tem o circuito mais importante” pontua Tomas Dreyfuss, diretor da EsferaBR. “Além disso o corredor vai ganhar muito, pois a Mizuno possui produtos para absolutamente todos os perfis de corredores”, acrescenta Tomas.

De acordo com Rogério Barenco, gerente de marca da Mizuno, a parceria entre a marca e o circuito tem tudo para dar certo.  “O patrocínio encaixa-se perfeitamente na nossa estratégia, complementando o nosso portfólio de corridas. É uma oportunidade de estar em contato com o grande número de corredores que buscam as distâncias 5 km e 10 km, além da atuação em muitas praças que a marca ainda não tinha presença em eventos esportivos”.

“A Mizuno é a marca líder da categoria running no Brasil e uma das pioneiras do esporte no país, oferecendo sempre produtos de alta performance para os corredores. E o Circuito das Estações, além de maior circuito de corridas do Brasil, é também um dos mais consolidados no país, com grande reconhecimento do público. A expectativa da união dessas duas fortes marcas é a de que seja um grande sucesso”, destaca o gestor da marca.

Em um mercado cada vez mais competitivo, a Mizuno larga na frente. É esperar e conferir. As inscrições para o Circuito das Estações 2014 já estão abertas em www.circuitodasestacoes.com.br.