Meia Maratona Faz um 21 Campos dos Goytacazes

Atualizado em 19 de abril de 2016
Mais em Notícias

A maior cidade do interior Fluminense recebe neste próximo domingo (5/4) a Meia Maratona Faz um 21, com largada às 8h21 em frente da Fundação Municipal de Esportes. As inscrições podem ser garantidas on-line no ativo.com até esta quarta (1), garanta sua vaga.

A prova com percurso de 21.1 km deverá ser disputada em dupla, sendo 10,5 km para cada integrante, e a colocação será o somatório de tempos da dupla.

A organização incentiva todos os participantes a doarem 1 Kg de alimento não perecível, no momento da retirada do Kit de participação da Corrida. Os alimentos serão doados a uma instituição indicada pela Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.

No dia da corrida, cada participante poderá retirar seu chip das 7h00 às 8h00, no local de largada. A retirada de kits será no sábado, véspera da prova, exclusivamente na Fundação Municipal de Esportes (Rua do Gás 499), das 10h às 17h.

Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas de participação. As 3 primeiras duplas colocadas, nas categorias femininas e masculina, receberão medalhas e premiação em dinheiro. 

Os atletas poderão se inscrever nas categorias dupla masculina, dupla feminina, dupla mista e dupla melhor idade.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!