Meia-maratona da Bahia abre inscrições

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Que tal correr às margens das belas e famosas praias de Salvador, um dos cartões-postais do país e ponto turístico brasileiro dos mais procurados pelos turistas? Na Meia-maratona da Bahia, que rola no dia 14 de junho, isso é possível. A prova mais esperada do Estado tem um percurso todo feito pela orla da cidade baiana e já está com inscrições abertas.

Com largada às 7h, na praia Jardim dos Namorados, no bairro da Pituba, a Meia-maratona da Bahia passa por toda extensão da orla da Avenida Otávio Mangabeira, chega à Praia de Piatã e depois retorna, novamente pela orla, até a praia Jardim dos Namorados, onde se encerra o percurso.

E este ano a Meia-Maratona da Bahia conta com uma novidade: a largada será no sentido Itapuã, o que deixa o percurso mais plano do que nos anos anteriores, quando os atletas corriam no sentido da Barra.

leiamais-cinza-novo
icon texto_menor  O CAMINHO PARA A MEIA-MARATONA
icon texto_menor  COMPLETE SUA PRIMEIRA MEIA-MARATONA
icon texto_menor  FAÇA A SUA MELHOR MEIA-MARATONA

Se você não está preparado para correr os 21 km, mas ficou com vontade de fazer parte da prova, a competição conta, também, com percursos de 5 km e 10 km.

As inscrições para todos os trajetos custam R$ 84,90 e podem ser feitas pelo site da Meia-maratona da Bahia até o dia 10 de junho. Pessoas com mais de 60 anos têm 50% de desconto, pagando R$ 42,45 na inscrição.