Adam TavaresFoto: Adam Tavares

Meia Internacional abre inscrições para 21ª edição após sucesso em 2019

Atualizado em 28 de janeiro de 2020
Mais em Notícias

Poucos dias depois de sua histórica 20ª edição, a Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo já está com as inscrições abertas para 2020, quando completará 21 anos de existência. Além dos tradicionais 21 km, a organização oferece 14k e 7k para o evento no dia 26/04.

A prova foi a primeira meia-maratona de São Paulo e segue como um símbolo da cultura de corrida na maior cidade do Brasil.

Inscreva-se na Meia Internacional de São Paulo

Em 2020, a prova terá largada e chegada no Jockey Club, em um trajeto mais rápido do que o dos últimos anos, explorando as longas retas da Zona Oeste paulista.

Quem correu a histórica 20ª edição da Meia Internacional leva descontos e benefícios para o ano que vem. Entre 29 de abril e 5 de maio, a prova tem pré-venda exclusiva para os atletas que participaram da prova este ano, e com preço promocional de R$ 84,99.

A partir do dia seguinte, todos os corredores interessados podem se inscrever na prova, também com valor promocional de R$ 89,99 até o fim de maio.

https://www.youtube.com/watch?v=FwhMlvBgUjk

A 20ª edição da Meia Internacional contou com mais de 15 mil participantes, divididos entre as três distâncias oferecidas pela organização.

A chuva forte, que poderia ser um impeditivo, virou mais um elemento de superação para os atletas, que partiram do Pacaembu, avançaram pelas ruas do Centro de São Paulo e retornaram ao estádio construído para a Copa do Mundo de 1950.

A prova contou também com 20 embaixadores para representar as diferentes facetas da corrida e de São Paulo, entre eles Alice Yuri, que venceu a disputa da elite feminina nos 21 km.

Amadores ávidos por performance, atletas que usam a corrida como válvula de escape, migrantes que conheceram a cidade correndo e estrangeiros que utilizaram o esporte como ferramenta de socialização na maior cidade do Brasil fizeram parte da campanha, batizada de Amo Correr, Amo SP.

As inscrições para a 21ª Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo podem ser feitas pelo site oficial da prova.