Meia Internacional de São Paulo é transferida para 27 de setembro

Atualizado em 14 de maio de 2020
Mais em Notícias

A Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo tem nova data para ocorrer: 27 de setembro. A prova continua com largada e chegada no Jockey Club e todos os atletas que estavam inscritos no evento, originalmente programado para ocorrer em abril, têm sua participação garantida na nova data.

Uma das provas mais tradicionais da corrida de rua do Brasil, a Meia Internacional foi a primeira meia-maratona de São Paulo e em 2020 completa 21 anos de história.

O dia 27 de setembro, que agora terá a Meia Internacional, seria originalmente a data da Meia de Sampa, prova cancelada frente aos acontecimentos e seguindo as determinações das autoridades competentes.

Os atletas que participariam na Meia de Sampa terão sua inscrição automaticamente transferida para a Meia Internacional, na mesma data e local. Quem correria 5k na Meia de Sampa, passará para 7k na nova prova. Quem estava inscrito para 10k, terá vaga na largada de 14k da Meia Internacional.

Já os corredores inscritos tanto na Meia Internacional quanto na Meia de Sampa receberão por e-mail um voucher da organização, que dá direito a inscrição em qualquer evento da O2 até junho de 2021.

As próximas atualizações serão informadas no site oficial da Meia Internacional.