Marca lança pulseira de monitoramento de atividades, para atletas

Atualizado em 19 de dezembro de 2017

A fabricantes de aparelhos eletrônicos Oregon Scientific entrou de vez no mercado de pulseiras inteligentes. Com o novo SSmart Dynamo, acessório capaz de se conectar com qualquer smartphone, é possível monitorar, por meio de conexão bluetooth, desde atividades físicas até a qualidade do sono.

Todas as informações podem ser vistas por meio do led colorido da pulseira ou do aplicativo do acessório. De acordo com a marca, um sensor de movimentos embutido permite acompanhar o tempo de sono, passos dados, distância percorrida, calorias queimadas, dentre outras funções.

O SSMart Dynamo se conecta via Bluetooth Smart (4.0) com smartphones que funcionam com os sistemas operacionais iOS ou Android e mede, em números, cada um dos objetivos. Segundo a Oregon, por meio de gráficos é possível ver a evolução nos resultados, que podem ser compartilhados com amigos de modo simples e rápido.

O led colorido do monitor da pulseira aponta uma luz vermelha quando seu desempenho está abaixo da meta, amarela quando está rumo ao objetivo, verde quando estiver chegando lá e azul quando a meta for alcançada.

De acordo com assessoria de imprensa da marca, a SSmart Dynamo pode ser adquirida por R$ 299 na loja virtual da rede varejista Magazine Luiza.