Marca desenvolve bracelete que facilita a hidratação

Atualizado em 18 de abril de 2016
Mais em Notícias

Quem pratica esporte sabe que a hidratação é uma parte fundamental do treinamento. Mas, muitas vezes, pode ser um pouco complicado carregar a bebida isotônica ou aquela garrafinha de água. O que fazer? A empresa britânica FitSip desenvolveu como alternativa uma espécie de bracelete que promete facilitar a hidratação do atleta.

Feito de neoprene, o bracelete FitSip contém em seu interior um recipiente de plástico e uma válvula para tomar o líquido durante o treino.

Cada bracelete tem capacidade para até 200 ml. Carregando um em cada braço, é possível levar quase meio litro de líquido.

A ideia surgiu quando Christine Manson, uma das proprietárias da empresa, corria em Pentland Hills, na Escócia. O momento "eureka" aconteceu quando ela, com muita sede e sem nenhuma garrafa de água por perto, encheu sua munhequeira porta-chaves de líquido.

O bracelete FitSip, com todos os acessórios, pode ser adquirido por R$ 73, enquanto o kit que contêm somente a válvula e o recipiente pode ser adquirido por R$ 15. Todos esses produtos estão à venda no site www.fitsip.com, com entrega aqui no Brasil.

Confira o vídeo e entenda o funcionamento do FitSip