Maratona do Rio abre mais vagas

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Se você já estava triste por não ter conseguido se inscrever para a Maratona do Rio de Janeiro, que rola no dia 26 de julho, uma boa notícia: no próximo domingo (15 de março), mais 500 inscrições serão disponibilizadas para quem quer correr os emblemáticos 42 km na Cidade Maravilhosa.

Para não ficar de fora, os interessados devem acessar o site da prova, a partir das 7h da manhã, e cruzar os dedos para conseguir uma vaguinha. De acordo com a organização do evento, as inscrições para a Maratona do Rio tiveram uma grande procura e, por isso, se esgotaram meses antes da prova. A aposta da organização, aliás, é que a maratona deste ano tenha 8 mil inscritos, um aumento de mil atletas em relação ao ano passado.

Para a meia-maratona a história foi a mesma. Como você viu na O2 Por Minuto, as inscrições acabaram antes dos 42 km, inclusive. Com relação à última edição, os 21 km tiveram um crescimento de 2 mil inscrições, e agora, a prova contará com 12 mil corredores.

Além das 500 vagas que serão disponibilizadas no fim de semana, das três provas que formam a Maratona do Rio, agora, só há vaga para a Olympikus Family Run (de 6 km). A inscrição custa R$ 80 e também pode ser feita no site oficial das provas.