Maratona K42 Bombinhas segue com inscrições abertas

Atualizado em 20 de abril de 2016
Mais em Notícias

A terceira edição brasileira do maior circuito internacional de corrida de montanhas, a K42 Series já bateu o número de inscritos em 2010, e 31% são mulheres.

Estão confirmadas atletas como Cristina de Carvalho – campeã na categoria nos 166 km do MONTBLANC em 2009, Andrea Estevam – campeã na Jungle Marathon 2004 e Débora Simas – Bicampeã da K42 Bombinhas.

No masculino, Giliard Altair Pinheiro e José Virginio de Morais novamente disputarão a primeira colocação. A segunda etapa do circuito, que já foi considerada em 2009 como a mais difícil da K42 Series, contará com a experiência técnica do professor Carlos Duarte – organizador da famosa Volta à Ilha – que assumirá a função de Diretor Técnico.

A 3ª K42 Bombinhas será realizada no dia 6 de agosto no município que dá nome ao circuito, em Santa Catarina. O percurso passará por 17 das 21 praias de Bombinhas, alternando entre trechos de praias e trilhas, subidas e descidas íngremes dos morros, além de um trecho de costão.

Como nas duas últimas edições, a maratona (prova principal), o revezamento de duplas (2x21km) e os 12 km serão realizados num sábado (6/8). À noite haverá uma confraternização entre os atletas e organizadores, o K42 Fest. No domingo, dia 7/8, será a vez da garotada se divertir com o K42 Kids.

As vagas para a disputa ainda podem ser garantidas on-line no ativo.com. Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!