WikipediaFoto: Wikipedia

Maratona Internacional de Floripa confirmada em agosto

Atualizado em 09 de janeiro de 2017

Quem está procurando maratonas para fazer no Brasil tem uma novidade para este ano: está confirmada a primeira edição da Maratona Internacional de Florianópolis, marcada para o dia 27 de agosto. Será a primeira prova de 42 km no calendário de corridas de rua da capital catarinense, que já recebe algumas meias maratonas.

O percurso de 42 km poderá ser feito também em dupla, e a prova ainda contará com corridas de 5km e 10km. Segundo a organização, o trajeto é praticamente plano e oferece paisagens exuberantes, típicas de Florianópolis.

A Maratona Internacional de Florianópolis já está com inscrições abertas no site: www.maratonadefloripa.com.br.

 

 

Todas as largadas serão no Trapiche da Avenida Beira-Mar Norte. Em menos de uma semana, de acordo com a organização, mais de 300 corredores já confirmaram presença na maratona.

O primeiro lote com preços promocionais segue até o dia 10 de janeiro, sendo que o atleta pode optar pela inscrição com e sem kit, tornando o evento mais acessível.

Além desta prova, quem procura uma corrida de rua para fazer em Santa Catarina tem outras opções: em março, acontecerá a  24ª Meia Maratona de Joinville e, em junho, a  21K Sudamericano – Meia de Floripa 2017

Veja outras provas com  inscrições abertas  para correr muito durante o ano todo.