Maratona do Rio promove treinão coletivo no domingo

Atualizado em 20 de abril de 2016
Mais em Notícias

A largada oficial da Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro é só no dia 17 de julho, mas a Spiridon e a Dream Factory Sports, organizadoras do evento, promovem no próximo domingo (5/6), às 8h, na Quinta da Boa Vista, o primeiro Treinão Light aberto a corredores que pretendem participar da prova de 2011. As vagas para a prova podem ser garantidas on-line no ativo.com.

Além do treinamento para as distâncias de 6km, 21km ou 42km, os participantes vão ter palestras sobre nutrição, preparação física e medicina esportiva.

Com o tema ”Use a Energia a Seu favor”, o Treinão Light terá distância máxima de 15 km e contará com diversas atividades paralelas para os participantes além das paletras. As inscrições para os Treinões são gratuitas e podem ser realizadas através do site oficial da Maratona do Rio: www.maratonadorio.com.br.

Além do treino do dia 5 de junho, na Quinta da Boa Vista, estão previstos mais dois treinões. Eles serão realizados nos dias 19 de junho, no Recreio dos Bandeirantes, e 10 de julho, no Aterro do Flamengo.