Cultura e corrida para os amantes da leitura

Atualizado em 12 de maio de 2017
Mais em Notícias

O livro “Vamos correr!”, de Djalma Mello, escritor e diretor jurídico da Gazeta de Alagoas, é o quinto da coleção do autor. Com entusiasmo, Djalma narra todo o trabalho, esforço e dedicação em suas corridas entre os anos de 2014 e 2015, incluindo as maratonas de Nova York, Viena, Milão e Chicago, onde o esportista esteve presente. Porém, a publicação não se restringe a apenas descrever as corridas de rua, mas serve como um verdadeiro guia turístico ao descrever as belas cidades em seus aspectos culturais.

Djalma Mello é um maratonista internacional que já passou por diversos continentes em suas provas. Correr 42 km, com calor, frio ou em qualquer outro ambiente é uma vitória da vontade e persistência.

Para o autor, o mais importante desta quinta edição é reforçar a importância da atividade física e os benefícios que a prática regular de exercícios acrescentam na vida da pessoa. “Avançando na idade e no tempo. Fazendo até dos obstáculos lazer. Na aceitação de tudo o que é belo. Encontre a paz, alegria e prazer”, reflete.