Linha de calçados na luta contra o câncer

Atualizado em 05 de agosto de 2016

A corrida e a luta contra o câncer estão sempre juntas. Existem corridas para conscientizar a todos sobre a importância das consultas frequentes para detectar o problema precocemente, diversos corredores apoiam a causa e, agora, pelo segundo ano consecutivo, a ASICS Brasil lança uma linha de calçados para o combate da doença.

A marca reúne forças com o Instituto Oncoguia com o intuito de arrecadar fundos para o combate ao câncer no Brasil. A parceria consiste no lançamento da coleção Accelerate Hope (#acceleratehope) que tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a doença através do esporte.

A coleção tem estampas personalizadas feitas em um dos tênis carro-chefe da ASIC, o tênis GEL-Noosa Tri 9. Ele chega às lojas em uma edição especial para a campanha em prol do combate ao câncer infantil. Mas não para por aí. Calçados que também fazem sucesso entre os corredores, como o GT 1000 3 e GEL-CUMULUS 16, terão edições especiais que serão voltados, respectivamente, para o combate ao câncer de mama (Outubro Rosa) e de próstata (Novembro Azul).

Segundo a marca, 10% do valor de cada par vendido serão destinados ao Instituto Oncoguia. Os modelos serão vendidos na ASICS Store São Paulo, na Rua Oscar Freire 1082, e na ASICS Store Rio de Janeiro, que fica no Shopping Village Mall. Você pode ter mais informações pelo site da nova linha de calçados.