K42: aventura pela natureza catarinense

Atualizado em 19 de abril de 2016
Mais em Notícias

A desafiadora Maratona de aventura que faz parte do circuito mundial K42 Series volta para Santa Catarina no próximo dia 22 de maio. As inscrições para a disputa em estilo cross country já estão abertas e podem ser garantidas on-line no ativo.com.  

É na cidade de Bombinhas, no litoral norte, na península da Costa Esmeralda, que os corredores apaixonados por aventura e natureza vão se encontrar novamente, revelando trilhas e paisagens desconhecidas dos turistas que lotam o balneário. A segunda edição da Vila do Farol K42 Bombinhas Adventure Marathon terá diferentes opções para os participantes, como a possibilidade de fazer a prova individualmente ou por equipes de dois integrantes. 

A distância é de 42 km – tanto por equipe como individualmente – e há ainda um percurso Trail Run de 12 km para os que não estão preparados para enfrentar a maratona. O evento também terá uma prova para a garotada de 4 a 16 anos.

A inscrição inclui camiseta, medalha de finisher, ingresso e voucher para a K42 Fest. Os campeões dos 42 km individual  receberão bilhete aéreo ida e volta para Bariloche para participar da Salomón K42 Final Villa La Angostura, além de transfer e hospedagem. 

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!

Confira artigo do colunista Felipe Romano sobre os desafios das corridas cross country.

Circuito Mundial K42
– K42 Gran Canaria, 3 de Abril
– K42 Brasil, 22 de Maio
– K42 Sahara, 12 de Setembro  
– K42 Chile, 22 de Agosto
– K42 España, data a confirmar
– Final Salomon K42, 13 de Novembro