Inscrições para Maratona da Disney, em janeiro, estão acabando

Atualizado em 08 de agosto de 2016
Mais em Notícias

A Maratona da Disney é uma das mais adoradas dos brasileiros nos Estados Unidos. Realizada anualmente no mês de janeiro, nos parques de Orlando, na Flórida, a prova vem acompanhada de uma série de outras corridas, formando o fim de semana da corridas da Disney. Se você pretende garantir uma vaga nos 21 ou 42 km de 2015, é bom você correr para se inscrever. No ano passado, foram quase 1.500 brasileiros participantes.

++ LEIA MAIS:
>> PASSADAS DE PRINCESAS: DIVERSÃO NA DISNEY

De acordo com o site oficial das corridas na Disney (www.rundisney.com), as vagas para a corrida em família, de 5 km, para os 10 km e os 21 km, já se esgotaram. Nos 42 km ainda há metade das vagas disponíveis.

O Desafio do Dunga – que consiste em participar das provas de 5, 10, 21 e 42 km – também se esgotou. Já o Desafio do Pateta – em que os atletas participam da meia e da maratona –, ainda contam com uma boa quantidade de vagas.

Para se inscrever e acompanhar o preenchimento dos lugares em todas as provas, acesse o site oficial da Maratona da Disney. Depois que as inscrições se esgotarem, só será possível ir à Disney para correr com uma agência de viagens (veja 10 operadoras de turismo que podem te ajudar).