Inscrições para a São Silvestrinha acabam hoje

Atualizado em 08 de agosto de 2016
Mais em Notícias

A São Silvestre é uma das corridas de rua mais tradicionais do Brasil. Mas, ela não é um sucesso apenas entre os adultos. Por isso, desde 1994, uma competição dedicada apenas para crianças e adolescentes é realizada anualmente, dias antes da competição principal, com o nome de “São Silvestrinha”.

Em 2013, ela acontecerá no dia 28 de dezembro, na pista do Estádio Ícaro de Castro Melo (Rua Manoel da Nóbrega, 1.361, Ibirapuera – São Paulo), das 9h às 12h. O evento é dedicado a atletas de 6 a 15 anos e tem o objetivo de incentivar a prática de exercícios entre crianças e jovens.

Ao todo serão 20 provas masculinas e femininas, com distâncias entre 50 m e 600 m. O valor da inscrição é de R$ 37,00 e ela deve ser realizada pelo site oficial da São Silvestrinha até hoje.

 Pré São Silvestrinha

Quem não conseguir participar da São Silvestrinha ou quiser se preparar para a corrida do dia 28, pode se inscrever na Pré São Silvestrinha. Ela será realizada no próximo domingo, dia 15 de dezembro, também na pista do Estádio Ícaro de Castro Melo.

A prova é idêntica à São Silvestrinha, com a presença de crianças entre 6 e 15 anos e distâncias de 50 m a 600 m. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail institutosaltotriplo@gmail.com . Quem for participar precisa correr, pois o prazo de inscrição que acabou ontem (12) foi estendido até o número de vagas se esgotar.