Inscrições abertas para a Corrida PA Kids

Atualizado em 25 de abril de 2016
Mais em Notícias

As inscrições para a 13ª Corrida Pão de Açúcar Kids estão abertas. Crianças de 2 a 12 anos podem participar da prova que será realizada no dia 6 de novembro, às 8h25, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Além de poderem iniciar no esporte, o evento traz jogos para a garotada focados em preservação ambiental, como o Jogo da Coleta Seletiva, Lixo Legal, além de jogos tradicionais feitos com produtos reciclados. As crianças também poderão brincar nas ecoficinas de arte sucata e fazer pinturas faciais com o tema Meio Ambiente.

Cerca de 40 mil crianças já participaram das edições anteriores da prova que é realizada desde 2004. O evento é feito nos moldes das corridas profissionais. Logo na chegada os minialtletas acompanhados dos pais retiram o kit com a camiseta da prova, número de peito e chip de cronometragem.

A largada acontece às 8h25 na pista de atletismo e o percurso, de 50 a 400 metros, é dividido de acordo com a faixa-etária. Ao finalizar a corrida, todos os pequenos atletas recebem medalhas pela participação e podem ainda se divertir nas tendas de recreação montadas no centro da pista.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!