Inscrições abertas para a Corrida das Princesas

Atualizado em 20 de setembro de 2016

Princesas e príncipes de todas as idades já podem garantir suas inscrições na segunda edição da Disney Princess Magical Run. A corrida acontece no dia 6 de março, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e contará com duas opções de percurso: de 7 km (para pessoas acima de 16 anos) e uma caminhada de 3 km para todas as idades.

Ambas as largadas para a Corrida das Princesas serão na região do Obelisco, sendo a da corrida marcada às 7h e a da caminha às 7h30. Os valores variam entre R$ 70 (para pessoas acima de 60 anos) e R$ 140 (adultos), e as inscrições podem ser feitas pela página da Disney Princess Magical Run. Ainda não foram divulgadas informações e fotos sobre o kit, que é temático e vem com versão para meninas e meninos.

Apesar da corrida ser aberta também ao público masculino, a premiação será feita apenas para as mulheres. A vencedora da categoria feminina no percurso de 7 km vai ganhar uma viagem com um acompanhante para o Walt Disney World Resort, na Flórida, e irá receber uma inscrição para um dos eventos Run Disney nos Estados Unidos.

leia-mais-cinza
icon texto_menor  MONTE SUA PLANILHA DE TREINAMENTO E COMECE A TREINAR
icon texto_menor  NIKE TRAZ CORRIDA DE RUA FEMININA AO BRASIL