Arte O2Foto: Arte O2

Circuito das Estações apresenta nova tecnologia para camisetas

Atualizado em 11 de setembro de 2019
Mais em Notícias

Um dos pontos mais elogiados pelos corredores do Circuito das Estações é o kit do atleta, com destaque para a camiseta. Neste ano, a O2 inovou mais uma vez e apresenta uma versão ainda melhor.

A camiseta de 2019 apresenta uma tecnologia exclusiva de confecção que transforma as fibras de tecido em estruturas hexagonais, gerando um melhor aproveitamento de fios. Devido ao seu formato, ela ganhou o nome de HiveTech, em referência às construções de colmeias feitas pelas abelhas.

Esta nova versão da camiseta Pro Run ainda oferece maior conforto ao atleta, além de ser um produto mais leve, flexível e durável – o novo modelo pesa apenas 110 gramas e foi construída em formato tubular (sem costuras laterais) promovendo bom ajuste ao corpo para se adaptar aos movimentos dos atletas durante o exercício, mas sem causar atritos com a pele.

Inscreva-se no Circuito das Estações

Outro destaque é a composição do tecido, um misto de poliamida (65%) e poliéster (35%), sem a presença de elastano ou algodão, tornando a camiseta uma peça com rápida absorção e maior eliminação de suor, mesmo depois de muitos quilômetros de corrida na rua, esteira ou outras atividades físicas de alta intensidade.

Sempre inovando com novos e exclusivos itens para seus corredores, o Circuito das Estações ainda traz em seu kit uma cooler bag (sacola térmica) e um mug de vidro, para você se refrescar com estilo na sua casa, trabalho, com família ou amigos. A versão Plus ainda inclui um boné e a VIP uma jaqueta.

O Circuito das Estações é a prova de corrida mais tradicional do Brasil, com quatro etapas anuais nas cidades em que é realizado, inspiradas nas estações do ano: outono, inverno, primavera e verão.

Em cada etapa, os atletas podem desafiar-se a buscar uma nova distância, baixar o seu tempo, e colecionar as quatro medalhas conquistando a sua mandala. Além, é claro, de ter no guarda-roupa quatro camisetas lindas e tecnológicas para os treinos.

https://www.youtube.com/watch?v=ojCGYdbt_fM