SP: vem aí a 15ª Golden Four Asics

Atualizado em 05 de agosto de 2016

As ruas de São Paulo estarão mais cheias neste fim de semana. Isso porque no domingo, dia 03 de agosto, a cidade recebe a Golden Four Asics. Em sua 15ª edição, a competição contará com 6 mil inscritos e terá largada às 7h da manhã, na Av. Lineu de Paulo Machado, no Jockey Club de São Paulo.

leia-mais-cinza
icon texto_menor É HORA DOS 21 KM
icon texto_menor TOP 10 ERROS MAIS COMUNS EM CORRIDAS DE 21 KM

“A Golden Four ASICS São Paulo é um sucesso desde sua primeira edição, em 2011. E este ano tivemos mais um recorde de inscritos, o que indica nossa consolidação como uma das provas mais desejadas da temporada”, diz Leandro Moraes, Diretor de Marketing da ASICS BRASIL.

Com distância única (21 km), o circuito termina no dia 9 de novembro, com a realização da corrida em Brasília. Os atletas que preferirem ir de bicicleta para a prova, no domingo, terão à disposição um bicicletário.

A disputa
Entre os corredores amadores estão nomes como Solonei Rocha da Silva (vencedor da Maratona de São Paulo em 2012), Rafael Santos (vencedor das etapas de São Paulo e Brasília da Golden Four ASICS 2012), Adriana Silva e Michele Chagas.

Expo Golden Four
Os corredores que irão participar da prova no domingo, contam com um evento extra: no sábado (2), acontece a Golden Four EXPO, uma feira com várias atrações destinadas a corredores. Nela, os atletas que vão participar da prova poderão, gratuitamente, personalizar suas camisetas, participar de palestras e retirar os kits da corrida. A feira acontece das 8h às 18h, no Círculo Militar de São Paulo (Rua Abílio Soares, 1589 – Ibirapuera).