Girl Power Run chega a Vitória com temas centrais do universo feminino

Atualizado em 12 de maio de 2022
Mais em Notícias

A terceira etapa do ano da Girl Power Run, corrida feminina que já passou por São Paulo e Osasco, chegará a Vitória (ES) no próximo domingo, 15 de maio. Com arena na Praça Princesa Isabel, a prova terá largada às 7h e contará com dois percursos: 5 km e 10 km.

Na Girl Power Run, temas centrais do universo feminino ganham espaço. A prova oferece às mulheres um local só delas, com liberdade e respeito por seus movimentos. O evento abre espaço para as corredoras cuidarem do corpo, da saúde mental e do bem-estar físico e emocional, além de conhecerem outras mulheres e vivenciarem novas experiências. 

Além disso, o circuito de corrida de rua para o público feminino Girl Power Run, que contará com 3.000 corredoras em Vitória, é um projeto que pretende divulgar informações sobre temas centrais femininos, como: cuidados relacionados à TPM, à menopausa, aos exames preventivos, ao câncer de mama, além de debater a relação do esporte com tudo que envolve a saúde das mulheres.

Na arena do evento as corredoras receberão atenção especial com a beleza, tendo à disposição um estande oferecendo penteados e massagem. Haverá, também, premiação para as três primeiras colocadas de cada categoria (5 km e 10 km), que serão contempladas com um troféu após a conclusão da corrida.

Kits

As corredoras que se inscreveram gratuitamente para a Girl Power Run Vitória receberão um kit especial do evento contendo: camiseta, sacochila, necessaire e medalha (pós-prova). Os kits poderão ser retirados na Loja Centauro do Shopping Vitória nos dias 13/05 (10h às 20h) e 14/05 (10h às 18h).

Além do comprovante de inscrição e de documento original com foto, para retirar o kit é obrigatório apresentar o comprovante de vacinação completa (duas doses ou uma dose para Janssen) ou teste de PCR negativo (com até 72 horas antes da prova). Baixe o App Ativo.com e apresente o comprovante no seu smartphone.

:: Serviço ::

Girl Power Run
Data: 15/05/2022
Local da arena: Praça Princesa Isabel  – Av. Mal. Mascarenhas de Moraes – Centro, Vitória – ES, 29050-667.
Horário da largada: 7h
Distância: 5k e 10k
Valor de inscrição: Gratuita (esgotadas)
Público estimado: 3.000
Patrocínio: Vale (master) e Centauro (apoio)
Organizador do evento: RBR Esportes e Cultura
Kit: sacochila, camiseta, necessaire e medalha (recebida pós-prova)
Local de entrega de kit: Loja Centauro – Shopping Vitória | Av. Américo Buaiz, 200 – Piso 1 – Enseada do Suá
Data e horário da entrega de kit: 13/05 – 10:00 às 20:00 | 14/05 – 10:00 às 18:00
Site: www.girlpowerseries.com.br