Galderma lança ação #kmsdobem na Night Run RJ em favor das vítimas de Petrópolis

Atualizado em 09 de maio de 2022
Mais em Notícias

Se você precisava de mais um motivo para correr no maior circuito de corridas noturnas do mundo, agora você terá razões de sobra! A Night Run, em parceria com a Galderma, maior empresa independente de dermatologia no mundo, terá uma ação mais do que especial no dia 14/05, no Rio de Janeiro: a #kmsdobem, em que seus quilômetros percorridos na prova serão transformados em doações de alimentos para as pessoas que sofreram com as enchentes em Petrópolis (RJ).

A mecânica é simples: a cada 4 km percorridos, a Galderma doará 1 kg de alimento. Assim, quem participar da prova de 12 km doará três vezes mais. Além de poder correr em uma noite de sábado com muita música e diversão, você fará parte de uma ação solidária em favor das pessoas que mais precisam. 

#kmsdobem por Petrópolis!

A ação faz parte do direcionamento da Galderma, que tem ampliado a sua política de sustentabilidade e de ações sociais. Este ano, a empresa escolheu direcionar parte de seus esforços para Petrópolis, por conta das enchentes e do grande número de pessoas desabrigadas. 

Iniciativas como essa, que conseguem unir saúde, bem-estar e solidariedade, nos enchem de orgulho. O mais importante é que, além de trazermos o #kmsdobem em diversas etapas da Night Run, também faremos outros eventos sociais e esportivos, além de acompanharmos essas famílias até o fim do ano”, diz Juan Carlos Gaona, General Manager da Galderma Brasil.

Ficou animado para ajudar? Saiba que todo mundo pode fazer parte desta ação, basta inscrever-se na prova na sua distância almejada. Ah, e não é necessário levar nenhum alimento, ok? Todos os alimentos doados serão de responsabilidade da Galderma que, após a corrida, fará a soma de quantos quilos serão destinados. 

E tem mais, a ação solidária não para na Night Run no Rio de Janeiro! O #kmsdobem também será realizada no Circuito das Estações etapa Inverno, no dia 26/06, em São Paulo.

Night Run

A Night Run é o maior circuito de corridas noturnas do mundo. Realizada desde 2007, a prova passará por nove cidades em 2022: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza, Recife, Curitiba e Campinas.

No Rio de Janeiro, os corredores contarão com duas etapas: a Operação Fire Strike, que será realizada no dia 14/05 e que faz parte das ações em benefício das pessoas que sofreram com as enchentes de Petrópolis, e a Operação Counter Attack, no dia 03/09.

Na primeira etapa da prova, a Operação Fire Strike, a largada será dada às 20h, no Monumento aos Pracinhas (Aterro do Flamengo). Além da corrida, a arena do evento contará com shows de música e de luzes. Uma festa completa para quem quer atravessar a noite carioca correndo!

:: Serviço ::

Night Run – Operação Fire Strike

Data: 14/05

Local: Monumento aos Pracinhas (Aterro do Flamengo)
Largada: 20h
Percursos: 4 km, 8 km e 12 km

Inscrições: https://www.nightrun.com.br/rio-de-janeiro/first-strike/

#kmsdobem: a cada 4 km percorrido na prova, a Galderma doará 1 kg de alimento para as vítimas das enchentes em Petrópolis (RJ).