IndiegogoFoto: Indiegogo

Fone de ouvido sem fio: conheça o Air, resistente à agua e ao suor

Atualizado em 27 de janeiro de 2017
Mais em Notícias

Você é daqueles que gosta de correr ouvindo música, mas sempre está se enroscando nos fios do fone ou estragando o acessório por causa do suor? Parece que agora seus problemas acabaram. Air é um fone de ouvido sem fio, resistente a água e com sistema de isolamento de ruídos lançado pelo site de financiamento coletivo Indiegogo.

O acessório é feito de fibra de carbono e tem bateria que dura por até 15 horas (músicas) e 20 horas (conversação). Segundo o fabricante, é o primeiro do mundo com quase 100% de estrutura de membrana “Carbon Nanotube” (CNT), tecnologia que aumenta a durabilidade e ajuda a manter o fone de ouvido sem fio mais compacto. O acessório fica encaixado no ouvido de forma segura e com conectores em silicone. E tem um plus: o case para transporte dá uma carga extra de 3 horas de bateria.

O Air, fone de ouvido sem fio é um produto é resistente à água e ao suor e perfeito para quem treina.

O Air, fone de ouvido sem fio, é um produto resistente à água e ao suor

O fone de ouvido sem fio é resistente à água e a respingos de suor, ou seja, perfeito para ouvir música enquanto treina. Para quem usa o fone para falar ao telefone, o produto tem bluetooth 4.2 e microfone embutido, isolando ruídos e permitindo chamadas de voz mais nítidas.

As configurações para equalização e mais ajustes no fone de ouvido sem fio podem ser feitas em um aplicativo exclusivo, disponível para Android e iOS (iPhone). 

 

 

O fone de ouvido sem fio pode ser pareado com a assistente de voz Alexa, do Amazon Echo, Siri, do iPhone, ou a assistente do Google. O cabo integrado é no padrão USB-C para USB. Tem garantia de um ano.

Quer comprar um fone de ouvido sem fio assim? Ele custa mais ou menos R$ 319 (US$ 99) e mais legal ainda: tem entrega grátis para o Brasil. 

Veja o vídeo para entender como funciona: