Fila lança tênis com tecnologia inovadora

Atualizado em 29 de abril de 2016
Mais em Notícias

A Fila acaba de lançar no mercado brasileiro, o Flow Windspeed, modelo com novo design, diversas cores e tecnologia Flow, inspirada nos dutos naca, sistema que refrigera motores de carros e aviões.

++LEIA MAIS
>> NIKE LANÇA FLYKNIT LUNAR 2
>> MIZUNO LANÇA WAVE PROPHECY 3

Segundo a fabricante, o grande diferencial dos tênis são as válvulas de circulação de ar no solado de borracha e na parte frontal do cabedal, que garantem a refrigeração dos pés durante a corrida.

Os pisantes vieram nas versões masculinas e femininas com opções em cores sólidas e camufladas – outra novidade. Para quem corre no período noturno, contam com detalhes em material refletivo.

O Flow Windspeed foi desenvolvido para corredores com pisada neutra. Possui forro interno acolchoado com reforço no calcanhar para proteção dos pés, entressola em EVA com tecnologia ULTRA ACTION – que, de acordo com a marca, garante a estabilidade e propulsão nas passadas –, entre outras características.

De acordo com a empresa italiana, o Flow Windspeed também é ideal para caminhadas e foi criado por meio de uma série de testes e estudos. O preço sugerido é de R$ 279 o camuflado e R$ 259 para os de cores lisas.