DivulgaçãoFoto: Divulgação

Descubra como colocar emojis de corrida no seu celular

Atualizado em 19 de outubro de 2016

Uma única imagem é muito pouco para corredores expressarem em conversas no celular suas dores, vontades, conquistas e experiências do dia a dia. Foi pensando em resolver isso que a empresa Fleet Feet Sports lançou o aplicativo “runmoji”, com 28 emojis de corrida que podem ser baixados gratuitamente no celular.

Atletas correndo sozinhos, em grupo, com o cachorro, com o carrinho de bebê e até segurando uma taça de vinho ou uma garrafa de cerveja estão na coleção. Há também imagens de relógio esportivo, medalhas, pórtico de chegada, número de peito e até mesmo um emoji de um pé com a unha roxa.

emojis de corrida

Os desenhos foram desenvolvidos em parceria com corredores e em breve, segundo a empresa, novos emojis de corrida serão lançados. Por enquanto, o app está disponível apenas para iOS, mas no início de 2017 já deve chegar também na Google Play Store.

Na prática, as figuras são enviadas para os contatos como se fossem imagens normais, já que não conseguem ser tão funcionais como os demais emojis. A vantagem é que os amigos que não baixaram o app conseguem visualizar as imagens normalmente.