Dog Run: corra com seu cão

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Você é daqueles que gosta de ir correr com o seu melhor amigo? Então, anime-se! No dia 21 de setembro, o estacionamento do Shopping SP Market, em São Paulo, irá receber a Dog Run, uma competição esportiva em que cães e donos formam uma dupla de corrida.

leiamais-cinza-novo
icon texto_menor QUER PARTICIPAR DA DOG RUN? INSCREVA-SE!
icon texto_menor MELHOR AMIGO DO CORREDOR

O evento consiste em duas modalidades de prova, Cãorrida e Cãominhada, em um percurso de 2 Km. Na Cãominhada podem participar mais pessoas da família com um cachorro, ou uma única pessoa com mais de um peludo. Já na Cãorrida, participam apenas um dono e um cachorro. A expectativa de público é de 3.000 pessoas. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de setembro (ou até o evento atingir o limite de 1.300 inscrições) no site SP Dog Run.

Atrações
Além das provas, a Dog Run terá espaço de alimentos e moda para os cachorros, “Tenda Gourmet”, com produtos próprios para os animais e a tenda “Pet Fashion”, com empresas de acessórios diversos para cães. Apresentações de adestramento e outras atrações também estão previstas no evento.

Para garantir a segurança das mais de 1.300 competidores previstos no evento, serão disponibilizadas uma ambulância simples e outra com UTI. Os pets, por sua vez, contarão com o serviço da Osgate, composto por uma equipe de especialistas em veterinária e resgate animal, e uma ambulância de UTI especial para os pet.

Serviço:

1ª SP Dog Run – Shopping SP Market
Data: 21 de setembro de 2014
Local: Estacionamento do Shopping SP Market
Endereço: Av. Nações das Unidas, 22.540, São Paulo – SP
Horário de abertura dos portões: 7h30
Horário da largada: 9h