DivulgaçãoFoto: Divulgação

Disney Magic Run: a magia está de volta a São Paulo

Atualizado em 21 de agosto de 2019
Mais em Notícias

A manhã de 3 de novembro será mais do que apenas de corrida para milhares de pessoas no Jockey Club de São Paulo. Ela será mágica e repleta de diversão com a realizaçaõ de mais uma Disney Magic Run, prova de corrida e caminhada inspirada no universo de Mickey e sua turma.

Prepare-se para correr e se divertir ao lado dos personagens mais famosos do mundo!

Inscreva-se na Disney Magic Run!

A prova é uma oportunidade de imersão no mundo Disney ao longo do percurso montado pelas ruas de São Paulo. Além da ambientação inspirada no universo Disney na arena e no mobiliário da prova, muitos atletas aproveitam a chance para correrem fantasiados de seus personagens favoritos.

Já pensou em correr uma prova fantasiado ou com adereços de Mickey, Minnie, Pateta, Pato Donald e o restante da turma?

A Disney Magic Run tem duas opções de percurso, uma corrida de 8k e uma caminhada de 3k, para garantir diversão para todos: família, corredores e mesmo quem ainda está começando na atividade física – para a corrida, é preciso ter mais de 16 anos para se inscrever.

O kit da prova é composto por camiseta, sacochila e a medalha pós-prova. Como o evento é voltado para toda a família, é possível fazer já de uma vez inscrições que contemplam mais de uma pessoa.

A Disney Magic Run está programada para dia 3 de novembro, com largada e chegada no Jockey Club de São Paulo! Inspire-se no seu personagem favorito e prepare-se para uma manhã ao ar livre no maravilhoso mundo de Disney!

Inscreva-se na Disney Magic Run!