Disney: 21 km e 42 km têm novas vagas

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Você pretendia correr a Maratona da Disney e não conseguiu se inscrever? Então, anime-se: a organização da prova lançou um novo lote de inscrições para a meia-maratona e maratona (21 km e 42 km), que serão disputadas nos dias 10 e 11 de janeiro.

leia-mais-cinza
icon texto_menor BRASILEIROS NAS PROVAS DA DISNEY
icon texto_menor PASSADAS DE PRINCESAS: DIVERSÃO NA DISNEY

Realizada, anualmente, nos parques da Disney em Orlando, na Flórida, a prova vem acompanhada de uma série com outras corridas que formam a Walt Disney Marathon Weekend.

A meia-maratona e maratona, juntas, formam o Desafio do Pateta, que completa dez anos de criação em 2015. De acordo com o site oficial das corridas na Disney, para o Desafio do Dunga, que além dos 21 km e dos 42km, tem os 5km e os 10km, as vagas já se esgotaram e não foram abertas novas inscrições.

As inscrições foram abertas na última terça-feira (16) e vão até o dia 24 de outubro ou até atingir o número (não divulgado) limite de vagas. Para se inscrever, acesse o site oficial da Walt Disney Marathon Weekend.

Quer embarcar e participar desta prova? Algumas agências especializadas podem te levar, como a Kamel Turismo, Rent A Tour e LC Tour Viagens.