Diadora retorna ao Brasil com tênis

Atualizado em 29 de abril de 2016
Mais em Notícias

A marca italiana de artigos esportivos, Diadora, anunciou o seu retorno às prateleiras das lojas brasileiras com o lançamento de oito novos tênis importados de alta performance e mais 12 fabricados no Brasil. Entre os produzidos fora do país, três se destacam:

N – 6100

Desenvolvido para competições, ele promete resistência e designer moderno. Tem pisada neutra e pesa 270 g

N – 7100

Outro calçado com pisada neutra, que foi produzido para competir. O diferencial dele é que é exclusivamente masculino. Seu peso é de 340g

N – 9100

Segundo a marca, ele é um tênis para quem busca amortecimento. Indicado para corredores com pisada pronada, ele pesa 345g.

Os três calçados contam com a tecnologia Net Breathing System, uma tela que aumenta a transpiração dos pés pela sola, mas que não permite a entrada de umidade e outros detritos. O cabedal conta ainda com um tratamento antibacteriano – além de um estabilizador para os pés, que aumenta o conforto, segundo a marca. O sistema DA-DA² é responsável pelo amortecimento e o solado é feito de um composto de borracha mais resistente.

De acordo com o gestor de marketing da Diadora no Brasil, Milton de Souza a expectativa com o retorno da marca ao país é grande. “O Brasil é visto como o segundo maior mercado nos próximos cinco anos, ficando atrás apenas da Itália, país de origem da Diadora”, afirma.

A empresa promete que os produtos estarão à venda no próximo mês de março.