Alexandre Sinato/Ativo.comFoto: Alexandre Sinato/Ativo.com

Decathlon Villa Lobos abre com teste gratuito de bike

Atualizado em 14 de dezembro de 2016
Mais em Notícias

Ponto de encontro dos apaixonados por esportes, a Decathlon abriu oficialmente nesta quinta-feira mais uma unidade em São Paulo: a Decathlon Villa Lobos, dentro do hipermercado Carrefour, na zona oeste da capital paulista. A loja mantém sua configuração tradicional, mas traz uma importante novidade: o teste de bikes que são produzidas e vendidas pela marca.

A grande aposta da Decathlon é a proximidade ao Parque Villa Lobos. Basta atravessar uma avenida para chegar ao tradicional ponto de prática esportiva de São Paulo. A ideia da loja é que os clientes testem a bicicleta e, se satisfeitos, voltem para efetuar a compra do modelo.

Com um documento e um cartão de crédito para ser usado como caução, é possível sair pedalando da loja e testar a bike no parque e na rua por até duas horas. O sistema funcionará diariamente, das 9h às 18h (horário limite para retirada da bicicleta).

 

 

O teste de bikes faz parte do conceito da loja em permitir que os clientes usem os produtos antes da compra. Os largos corredores que são padrão da rede facilitam o test-drive de skates, patins, raquetes, bolas, barracas, além de peças de vestiário e acessórios para várias modalidades.

“Quem já foi à nossa loja no Morumbi viu crianças e adultos usando os produtos e fazendo uma bagunça, principalmente nos fins de semana. Essa bagunça não nos incomoda, pelo contrário: nós gostamos dessa bagunça”, disse Cedric Burel, presidente da Decathlon no Brasil, após mostrar a nova loja para convidados.

A unidade Villa Lobos tem 2.300 metros quadrados na área de vendas, diante dos 3.500 metros quadrados da loja no Morumbi, a principal da rede. O horário de funcionamento será das 9h às 18h.