De "tapete" a "sensacional": a visão de quem fez os 42k de Floripa

Atualizado em 20 de fevereiro de 2019
Mais em Notícias

A primeira edição dos 42k de Floripa em 2018 foi marcante para as milhares de pessoas que correram pelas belas ruas de Florianópolis em junho passado.

A prova agradou aos participantes pela estrutura de apoio montada e o desenho do percurso, que teve como plano de fundo um dos destinos mais buscados por turistas do Brasil e de outros países da América do Sul.

E até mesmo quem participou da Meia de Floripa ou da Joy Run (7 km em 2018 e 10 km em 2019) aprovou a experiência. Não faltaram emoção, diversão e superação.

A próxima edição dos 42k de Floripa está marcado para 23 de junho. Clique aqui para se inscrever e fazer parte dessa experiência mágica.

Depoimentos de participantes sobre os 42k de Floripa

Gabriela Martins

“Fiz a Meia de Floripa em 2016 e em 2017. Treinei muito para realizar os 42k de Floripa. Correr minha primeira maratona na cidade onde nasci com aquele visual deslumbrante não tem preço. Cruzar a linha de chegada foi uma superação e a melhor sensação do mundo!”

Ludmilla Fernandes

“A Maratona de Floripa foi uma experiência. Durante a prova, fui melhor do que esperava, pois, o clima e a organização da prova ajudaram muito. No final da prova, puxei a bandeira do Brasil, agarrei ela com tanta força e senti orgulho de mim mesma! Nunca me senti tão empoderada, forte e capaz como naquele dia. Nunca dei tanto de mim para mim mesma. Quero repetir essa experiência incrível!”

Cesar Augusto

“Prova gostosa demais. Corri esse ano de 2018 e tenho uma única palavra para traduzir a sensação: FANTÁSTICA. A largada no frio, o percurso com vistas fantásticas, altimetria perfeita. Amei a prova”

Sara Lima

“É uma prova sensacional e uma excelente opção para quem quer fazer uma maratona mais rápida. Teve gel, água, Coca-Cola. Enfim, tudo perfeito. Fora essa medalha maravilhosa”

Samuel Nascimento

“A prova é um tapete. É bem provável que eu volte porque gostei demais do percurso”

Edgar Santana

“A estrutura da prova foi impecável. São alguns detalhes que observamos durante o percurso e vão dando confiança ao corredor em uma prova longa”