Adam TavaresFoto: Adam Tavares

Crazy Race 2019 retorna com novidades e etapas em estádio e autódromo

Atualizado em 30 de janeiro de 2019
Mais em Notícias

Apesar de ser uma corrida, o principal intuito de quem participa da Crazy+ Blow Up Race — ou apenas Crazy Race para os mais íntimos — não é ter uma grande performance, baixar o pace e bater o RP. Mas, sim, divertir-se em meio a obstáculos infláveis gigantes.

A prova teve sua temporada piloto em 2018 e retorna neste ano com o lema “+ Divertida, + Animada e + Louca”. Com isso, o evento promete, além de melhorias em relação ao ano anterior, muita diversão ao ar livre, um percurso de 11 obstáculos infláveis na casa dos 15 metros de altura por 35 de comprimento e diversas novidades.

Na Crazy, os participantes podem se inscrever individualmente, como ocorre geralmente em corridas de rua, mas também em dupla ou em equipe, para garantir a diversão ao lado de amigos e familiares.

“Nossa missão é colocar os brasileiros cada vez mais em movimento, não importa se correndo, nadando ou pedalando. O importante é criar nas pessoas o hábito de praticar esportes. A maior corrida de infláveis do planeta quer que todos suem a camisa de uma forma divertidamente louca e loucamente divertida”, afirma Guilherme Accursio, gerente de Marketing e Comunicação da Norte Marketing Esportivo, a organizadora do evento.

Participantes descendo do obstáculo inflável

A prova já tem seis etapas confirmadas na temporada, mas há a possibilidade de serem realizadas até 15 provas ao longo do ano. Além do clima de diversão e dos obstáculos infláveis, os locais dos eventos são atração.

No Rio de Janeiro, primeira data do calendário, a prova ocorre na Marina da Glória. Em Belo Horizonte, no estádio do Mineirão. Em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.

“Queremos levar a nossa loucura esportiva para diversos estados brasileiros. As pessoas gostam muito do evento e recebemos vários pedidos para levar nossa caravana para muito lugares”, diz Fábio Avelar, um dos idealizadores do projeto.

Além das três cidades com datas já anunciadas, a Crazy Race está confirmada em Salvador, Brasília e Curitiba.

Inscreva-se na Crazy Race

Crazy Race 2019

Rio de Janeiro

Data: 28/04

Local: Marina da Glória

Belo Horizonte

Data: 04/05

Local:  Estádio Mineirão

São Paulo

Data: 30/06

Local: Autódromo de Interlagos