Corrida pela inclusão: inscrições prorrogadas

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Correr já é uma delícia. Quando é por uma causa nobre, melhor ainda. E é isso que você pode fazer no próximo dia 22 de março, quando rola a Corrida e Caminhada pela Inclusão, que levanta a bandeira da inserção de pessoas com Síndrome de Down na sociedade.

A prova rola no Pacaembu, bairro de São Paulo, e os participantes podem escolher entre os percursos de 5 km e 10 km para corridas e 4 km para caminhada. Quer participar? A boa notícia é que as inscrições foram prorrogadas até terça-feira que vem (dia 17 de março).

O evento é organizado pelo Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural e também será uma homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, que é comemorado no 21 de março. Parte da verba arrecada com a venda dos kits será destinada às oficinas de artes e esportes que instituto realiza na capital paulista para pessoas com deficiência intelectual, particularmente Síndrome de Down.

A largada da prova está marcada para as 8h, na Praça Charles Miller, e as inscrições, que custam R$ 40, podem ser feitas através do site do instituto.