Corrida Juntos: Araraquara recebe prova grátis de corrida de rua

Atualizado em 14 de novembro de 2019
Mais em Notícias

Participar de uma prova de corrida de rua ao lado dos amigos, familiares e companheiros de trabalho, sem precisar pagar nada por isso. Essa é a proposta da Corrida Juntos, realizada dia 24 de novembro em Araraquara, com largada e chegada no Estádio Botânico.

Inscreva-se na Corrida Juntos

A Corrida Juntos quer promover a integração e o senso de coletividade inerente do esporte, ressaltando a amizade, o trabalho em equipe e a saúde.

A prova funciona assim: você pode se inscrever individualmente ou montar duplas e quartetos para correrem juntos e o resultado final será a soma dos tempos e distâncias percorridas pelas equipes.

Mesmo sem a cobrança de inscrição, todos os participantes recebem o kit de participação, com camiseta, sacola e medalha (pós-prova).

kit corrida juntos

A prova é realizada pelo Instituto Sempre Amigos, associação sem fins lucrativos que trabalha com caráter organizacional, cultural, esportivo, recreativo e educacional, e viabilizada pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte com patrocínio de Bauducco, Vanish, EMS e Grand Vision.

Os atletas podem escolher duas distâncias para participar do evento: 5k ou 10k. Ambas as provas largam e terminam no mesmo lugar, o Estádio Botânico.

Inscreva-se na Corrida Juntos