Corrida Integração em Campinas: inscrições até esta sexta

Atualizado em 22 de julho de 2016

Maior corrida de rua do interior paulista, a 28ª Corrida Integração recebe inscrições somente até esta sexta-feira, dia 16. As vagas podem ser garantidas on-line no ativo.com.

A prova terá início às 8h do dia 25 de setembro, na Praça Arautos da Paz, em Campinas, e conta com percursos de corrida 10 km e 5 km, além da caminhada 5 km.

O percurso de 10 km é oficializado e supervisionado pela CBAt, de acordo com regras da International Associations of Athletics Federation (IAAF).  A infraestrutura da prova inclui atendimento médico, postos de hidratação, segurança e controle do trânsito, controle antidoping, banheiros, guarda-volumes, entre outros. A entrega dos kits será no dia 24, véspera da prova, no palco da Praça Arautos da Paz.

Os interessados em participar também podem se inscrever nos seguintes postos na cidade de Campinas: Lojas Seller (R. José de Alencar, 707, Centro e R. Maria Umbelino Couto, 315, Taquaral), Adara (Av. Mackenzie, 1.699, Vila Brandina e Av. Benedito de Campos, 565, Jd do Trevo) e Oficina do Estudante (Av. Brasil, 601, Guanabara).