Prepare-se para uma corrida diferente: conheça a Crazy+ Blow Up Race

Atualizado em 31 de outubro de 2017
Mais em Notícias

Imagine correr no meio de obstáculos infláveis gigantes e transformar a atividade física em uma grande brincadeira? Agora pode parar de imaginar que a Crazy+Blow Up Race vai acontecer em 2018 e já tem quatro cidades com datas confirmadas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Além das 4, o evento passará também por Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife e Fortaleza, ainda sem datas confirmadas.

Mais legal do que suar a camisa, é cuidar da saúde enquanto se diverte, não acha? A prova não é uma competição de quem é o melhor ou mais rápido; mas uma grande brincadeira de correr no meio de obstáculos infláveis, que vai transformar a forma como você vê a corrida. E dá para ir sozinho, montar um time ou convidar a família toda para participar da Crazy+ Blow Up Race.

 

 

Dia 24/10 começam as inscrições com preço promocional (R$ 79,90). E a primeira etapa acontece em São Paulo, dia 22/04/18. Fique atento no site oficial do evento para mais informações (www.crazyrace.com.br) e prepare-se para essa grande brincadeira de correr – que vai fazer você se movimentar e se divertir ao mesmo tempo.