Corrida de rua com toque de charme

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Se você é daqueles que adoram as novidades lançadas para calçados e roupas de corrida, certamente vai curtir a nova coleção da Nike, a Photosyntesis Pack. Inspirada na luz solar, a marca criou uma série de produtos para corrida que celebram o desabrochar das flores e prometem, assim como o sol, deixar as corridas ainda mais energizantes. Promessas à parte, os modelos podem agradar quem está cansado das cores e estampas dos últimos tempos – ou não. 😉

As estampas florais compõem o pack de seis modelos de calçados e três peças de vestuário. Dentre os tênis estão o Nike Free 5.0 Photosynthesis e o Nike LunarGlide 6 Photosynthesis.

No  Nike Free 5.0, o cabedal possui cabos leves entre o cadarço e a entressola, para melhor ajuste do tênis. Esses cabos movem-se junto com o pé, aumentando o conforto durante as passadas. Além disso, a entressola apresenta cortes até o solado para maior flexibilidade na sua corrida.

Já o  Nike Lunarglide 6  está trinta por cento mais leve que a versão anterior, pesando agora 270g, e possui espuma Lunarlon, que promove um amortecimento mais suave para as passadas.

Na linha de roupas, os destaques são a regata feminina Nike Photosynthesis, que traz maior leveza para a corrida de rua feminina, as meias Nike Elite Running Photosynthesis, que têm compressão e ajudam no rendimento das passadas, e o boné Nike Photosynthesis AW84, para os dias de calor.

A linha Nike Photosyntesis Pack estará disponível no Brasil a partir do dia 22 de junho no  site da Nike  e nas principais lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro.