Corrida das Torcidas agita cidade maravilhosa

Atualizado em 08 de agosto de 2016
Mais em Notícias

Representar o time do coração é o sonho de todo torcedor, que terá a oportunidade de unir sua paixão por corrida de rua e futebol durante a Corrida das Torcidas. A prova acontecerá no dia 22 de setembro e tem largada marcada para às 7h30, dentro de um dos estádio mais famosos do mundo, o Maracanã.

Em sua segunda edição, o evento conta com três mil inscritos, que correrão por um percurso de 7,5 km. A chegada irá acontecer em frente à entrada principal do estádio.

Serão premiadas as cinco equipes com maior número de corredores e os três times de futebol com maior número de torcedores inscritos. Receberão troféus, também, as três equipes com melhor índice técnico, além das cinco equipes de academias, personal trainers ou grupos de corrida com mais participantes.

Antes da corrida haverá um local específico para alongamento e aquecimento. Após a prova, postos de hidratação e alimentação estarão disponíveis. A organização da prova recomenda aos atletas utilizar o transporte público para chegarem ao evento.

Para mais informações acesse: www.corridadastorcidas.com.br