Corredores podem trocar pontos por brindes em novo app

Atualizado em 16 de outubro de 2018
Mais em Notícias

Um novo aplicativo para smartphones promete ajudar os corredores a se manterem motivados nos treinos: é o K-Run. Com o app, o usuário pode marcar as distâncias e tempos que fez nos treinos, além de mostrar a localização por meio do GPS.

O K-Run também traz dicas de alimentação e vida saudável para o atleta, mas o grande diferencial está na pontuação. Ao fim de uma corrida, o aplicativo mostra a quantidade de “K’s” – unidade da pontuação equivalente a cada quilômetro percorrido – acumulados. Com eles, será possível – a partir de 2014 – resgatar prêmios pelo próprio app, como toalhas, camisetas, produtos da linha de cereais matinais da marca e mais. Nas caixas dos cereais, também será possível encontrar alguns vales com K’s.

Também para o próximo ano, estão previstas atualizações para a inclusão de uma rede social dos usuários. Segundo a Kellness, desenvolvedora do app, outras novidades estão por vir.

O K-Run está disponível para celulares com o sistema operacional iOS e Android. Para fazer o download agora mesmo, clique nos links abaixo:

>> K-Run para iOS         
>> K-Run para Android