Corredores agitam o Circuito das Estações RJ

Atualizado em 20 de setembro de 2016

O clima de festa tomou conta das ruas do Rio de Janeiro, no domingo (6 de dezembro), durante a Etapa Verão do Circuito das Estações. Cerca de 12.500 corredores lotaram a região do Aterro da Flamengo para correr 5 km ou 10 km.

Para a funcionária pública Mara Cristina Costa, 48 anos, a prova foi uma ótima oportunidade para estar entre amigos e praticar atividade física. “Comecei a correr faz mais ou menos um ano, mas nunca tinha participado de uma edição do Circuito das Estações”, diz ela, que optou por fazer o percurso de 5 km.

PARTICIPOU DA ETAPA VERÃO DO CIRCUITO DAS ESTAÇÕES NO RJ? CONFIRA O SEU RESULTADO AQUI 

Ontem foi a estreia também da corredora Priscila de Motta Siuza, 27 anos, empresária. “Corri os 5 km com um grupo de amigas e todas nós adoramos. O clima da prova estava maravilhoso, muito empolgante”. A corredora gostou tanto que já está combinando com as amigas de fazer as provas do circuito no ano que vem. “Estamos vendo de comprar juntas o combo para as quatro provas”.

Já o corredor Leonardo Caputo Moura, 38 anos, engenheiro mecânico, conhecia bem o percurso, pois mora ali no Flamengo, então optou por encarar o percurso dos 10 km. “Adoro correr esse trajeto da prova, ainda mais na companhia de tantos corredores”, diz.

Esta foi a última etapa do Circuito das Estações 2015 na cidade. No próximo ano, a prova será inspirada na tribo Maori e, por isso, terá como tema “Qual sua Tribo?”, sendo a primeira etapa no Rio de Janeiro marcada para março. Garanta já sua inscrição!

 

icone-foto

[nggallery id=306]

 

icone-foto Instagram #vocechegala

[justified_image_grid instagram_tag=vocechegala instagram_show_user=no]