Corra mais, pague menos: Running Pass dá descontos de quase 40% em inscrições de provas

Atualizado em 28 de outubro de 2019
Mais em Notícias

Quem é maníaco por corrida não pode deixar esta oportunidade passar. O Running Pass é um programa de combos de inscrição para provas de corrida de rua que oferece desconto no preço da inscrição ao atleta. E esse desconto pode crescer de acordo com o número de provas escolhidas no pacote, chegando a quase 40%. Para melhorar, o pagamento pode ser parcelado no cartão de crédito.

Além de combos para provas específicas, como Circuito das Estações e Night Run, o Running Pass oferece opções para quem é verdadeiro maníaco por corrida, como os combos Maniacs e Super Maniacs, que podem chegar a até dez provas, dependendo da cidade do atleta.

A promoção está disponível para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Salvador e Florianópolis.

Quem gosta de provas de longa distância e quer planejar o calendário 2020 com antecipação também está servido. Há um combo específico só com meias-maratonas e uma maratona, e ainda é possível incluir provas de 21k ou 42k nos combos de seis provas, oito provas, Maniacs e Super Maniacs

Combos Running Pass

Maniacs

Este combo é indicado para quem é verdadeiro maníaco por corrida. Com seis, oito ou dez provas, de acordo com a cidade do atleta, o Maniacs oferece descontos que podem chegar a até 39% sobre o valor individual de cada evento. O benefício vai além do desconto, com o parcelamento do valor total no cartão de crédito.

Quem for de São Paulo ou Rio de Janeiro, ainda pode incluir provas de 21k no pacote.

Outro atrativo do combo Maniacs é o brinde que o atleta ganha: uma camiseta de treino e um dubre, plaquinha decorativa para ser colocada no cadarço do tênis.

Super Maniacs

O combo Super Maniacs está disponível para seis cidades – Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Salvador, Fortaleza e Recife – e é composto por sete provas, seis no município do corredor, e uma meia ou maratona em outra cidade.

Com desconto que pode chegar a 34% sobre o valor de cada prova, pode ser parcelado em até dez vezes. O combo também tem uma camiseta de treino e um dubre de brindes.

Conheça os combos do Running Pass

Circuito das Estações

Um dos principais combos do Running Pass é o do maior evento de corrida do Brasil, o Circuito das Estações. Comprando antecipadamente a inscrição para as quatro etapas, o corredor ganha até 33% de desconto em relação ao preço de cada prova individualmente, e ainda pode parcelar o valor em 6x.

Além da facilidade no preço e na forma de pagamento, o corredor ganha como brindes um moleskine temático do Circuito das Estações, um prendedor de número de peito e um adesivo.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, há ainda a opção de montar um combo de cinco provas, ao adicionar o Circuito do Sol, que abre a temporada, às quatro etapas do Circuito das Estações, com um desconto ainda maior. Em Florianópolis, o brinde não se aplica.

Clássicos O2

Outra opção para ter uma experiência completa das maiores corridas do Brasil, é o Clássicos O2, com cinco provas. Além das quatro etapas do Circuito das Estações, esse pacote conta com uma etapa da Night Run. O desconto total pode chegar a 33%.

O brinde é o mesmo do combo do Circuito das Estações: um moleskine temático do Circuito das Estações, um prendedor de número de peito e um adesivo.

Night Run

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, os atletas noturnos podem aproveitar o Running Pass para comprar um combo exclusivo de Night Run. Na capital paulista, são três provas. Na carioca, duas.

O brinde para o combo Night Run é diferente: um chaveiro em formato de placa de identificação militar e um adesivo.

Confira todos os combos do Running Pass no site oficial da promoção.