City Walk RJ: 2 dias para sair do sedentarismo

Atualizado em 21 de novembro de 2016
Mais em Notícias

São dois dias de evento para incentivar as pessoas a saírem do sedentarismo. É essa a ideia do City Walk. Neste fim de semana, foi a vez de os cariocas curtirem dois dias de esporte no City Walk RJ: zumba, yoga, funcional e check-up clínico, no sábado (19), e uma caminhada de 3km para espantar a preguiça dos 3 mil inscritos, na manhã deste domingo (20). 

O  City Walk  é o fim de semana da saúde: um evento que quer inspirar a prática da atividade física, o esporte como estilo de vida e afastar de vez o sedentarismo para promover mais qualidade de vida para todos.

Você curtiu o City Walk no Rio de Janeiro? Veja as fotos dos dois dias do evento e inspire-se a sair do sofá para ser mais feliz em movimento. (créditos: Luis Araujo)

Dia 1

Check-UP Day: teve aula de yoga, de zumba, de funcional e os participantes ainda fizeram um check-up clínico com especialistas da saúde e da nutrição:

 

Dia 2

City Walk: para dar adeus ao sedentarismo, os 3 mil participantes se encontraram no Espaço da Cidadania, às 8h, e fizeram uma caminhada de 3 km pelo Rio de Janeiro.