City Walk: primeiro dia animado em SP

Atualizado em 08 de agosto de 2016
Mais em Notícias

O Jockey Clube, na cidade de São Paulo, recebeu o primeiro dia da City Walk. O evento, que animou a manhã e a tarde paulistana, neste sábado (9), contou com check-up clínico, físico e nutricional, além de aulas de zumba e pilates para afastar o sedentarismo da rotina dos sete mil inscritos.

Para o empresário Daniel Gonçalves (48), foi uma ótima oportunidade de quebrar a rotina preguiçosa de seus sábados. “Botar o corpo pra funcionar é algo importantíssimo para a gente manter a saúde em dia. Um evento assim, que incentiva a atividade física, é um ótimo motivo pra deixar a preguiça de lado”, disse.

O empresário também destacou a importância das avaliações clínicas realizadas na City Walk. “Eu sempre procuro manter o controle da minha saúde e esse check-up day é uma oportunidade que não da pra perder. Não da pra brincar com a saúde”, afirmou Daniel.

Já para a professora de 55 anos, Maria Souza, a melhor parte do dia foi a aula de zumba. “Eu não conhecia essa dança e adorei! Ela é divertida e também queima umas gordurinhas isso é perfeito”, disse animada.

Todos esses serviços serviram como uma forma de preparação para a caminhada de 3,5 km que acontece amanhã de manhã, também no Jockey Club. Um motivo de expectativa para a fisioterapeuta Renata Oliveira (27), que finalmente conseguiu tirar o seu marido, Thiago Oliveira (31), do sofá.

“Eu treino, amo correr e sempre que posso participo de provas de rua. Já o Thiago é uma moleza só, mas eu nunca desisti dele”, disse a corredora com bom humor. “E esse é só o começo, amanhã ele vai caminhar comigo na City Walk e depois vamos começar a treinar”, planeja Renata

A largada para a caminhada de 3,5 km está marcada para amanhã, às 7h30, também no Jockey Club.

Veja as fotos desse primeiro dia de City Walk: