Circuito ParaTodos lota as ruas de Maringá

Atualizado em 04 de agosto de 2016

A empolgação dos moradores de Maringá (PR) ganhou as ruas da cidade na manhã do último domingo (11 de outubro) durante o Circuito ParaTodos. Apesar da chuva, cerca de 2.500 pessoas se juntaram para participar da prova com a caminhada de 3 km ou a corrida de 5 km. Ambas tiveram largada e chegada na Avenida Dr. Gastão Vidigal.

O bancário Felipe de Oliveira Silva, 35 anos, quase desistiu por causa da forte chuva, mas a força de vontade falou mais alto e ele encarou a corrida de 5 km. “Por sorte na hora da largada a chuva deu uma trégua. Então deu para completar o percurso todo de maneira tranquila”, diz. Ele fez o tempo em 29 minutos. “Foi legal ver que, apesar de tudo a galera não desanimou”.

leiamais-cinza-novo
icon texto_menor  PARTICIPOU DO CIRCUITO PARATODOS EM MARINGÁ? CONFIRA O SEU RESULTADO AQUI

Outra corredora que não deu bola para a chuva foi a administradora Priscila Rodrigues Montoro, 33 anos. “Esta ia ser minha segunda prova, então não quis perder por nada. Quero começar a me dedicar mais aos treinos a partir de agora e já não vejo a hora de participar de uma próxima corrida de rua”, diz.

ParaTodos é a primeira corrida de rua com percursos em bairros carentes da cidade. O Circuito promove, por meio da corrida, a inclusão social, conscientização nutricional e integração. A próxima etapa do circuito será no dia 18 de outubro em Salvador.

 

icone-foto Instagram #correréparatodos 

[justified_image_grid instagram_tag=correréparatodos instagram_show_user=no]