Circuito das Estações Verão esquenta Curitiba

Atualizado em 20 de setembro de 2016

A Etapa Verão do Circuito das Estações chegou a Curitiba, onde cerca de 4 mil pessoas lotaram o Jockey Club do Paraná para correr nos percursos de 5 km e 10 km, celebrar o verão com muita disposição e aproveitar a última etapa do Circuito pelas ruas da cidade.

Ana Lucia Motta, 37 anos, é fisioterapeuta especialista em reeducação postural global (RPG) e sempre participa do Circuito das Estações. “O domingo fica bem melhor depois de uma prova. Fiz 10 km e me diverti muito”, contou ela.

Esportista amador e maratonista, Jonathan David, 24 anos, já é assíduo no Circuito das Estações. “2015 foi um ano que eu optei pela diversão simples, ao lado dos amigos, sem me preocupar com tempo. Conheci provas novas, desafios que eu quero repetir sempre em busca de novos recordes pessoais. Foram quatro estações, quatro corridas, um circuito e a quarta mandala completa!”, diz.

leiamais-cinza-novo

PARTICIPOU DO CIRCUITO DAS ESTAÇÕES CURITIBA? CONFIRA O SEU RESULTADO AQUI

André Montejorge, 38 anos, é publicitário, blogueiro, corredor e cozinheiro. Completou a mandala do Circuito das Estações desse ano e curtiu muito. “Já são mais de 200 km percorridos só nas provas do Circuito, que são muito divertidas. Fechei o meu ano com a Estações Verão e espero que em 2016 eu continue no gás, com mais desafios e corridas com os amigos”, diz.

A Etapa Verão do Circuito das Estações aconteceu, neste fim de semana, também em  Belo Horizonte.  O Circuito das Estações comemora 10 anos levando mais gente ainda para a corrida de rua e a etapa Verão ainda passa por Fortaleza, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre e São Paulo.

 

icone-foto

[nggallery id=300]

Instagram #vocechegala

[justified_image_grid instagram_tag=vocechegala instagram_show_user=no]