Adam TavaresFoto: Adam Tavares

Mais de 15 mil apostam na corrida e batem recorde no Circuito das Estações em SP

Atualizado em 17 de março de 2019
Mais em Notícias

A etapa Outono do Circuito das Estações de São Paulo entrou para a história. O evento bateu recorde de participantes, com 15.856 atletas que acordaram cedo no domingo e apostaram na corrida por uma vida mais ativa e saudável.

A prova contou com trajetos de 3 km, 5 km e 10 km, para que atletas de todos os níveis pudessem se desafiar e juntos fazerem a maior prova de corrida do Brasil.

Correu o Circuito das Estações? Veja aqui seu resultado!

O dia nublado e de temperatura amena em São Paulo favoreceu os milhares de atletas, que foram divididos em pelotões de largada, de acordo com a distância e o nível de preparo, para poderem correr confortavelmente desde os primeiros metros.

O evento de corrida mais tradicional do Brasil chega a 2019 repaginado. Com o mote Aposte na Corrida, o Fabuloso Circuito das Estações traz para as ruas o ambiente e diversão dos cassinos de Las Vegas e dos jogos de cartas.

Em São Paulo, a etapa Outono do Circuito das Estações teve largada e chegada em frente ao Estádio do Pacaembu. O percurso, aliás, é outra marca do evento, que conta com quatro etapas ao longo da temporada (uma para cada estação do ano) com o mesmo trajeto.

Assim, o corredor pode medir de forma clara e objetiva sua evolução ao longo do ano de corrida. Quem fizer as quatro provas do Circuito das Estações, ainda completa uma mandala, formada pela junção das medalhas das etapas.

https://www.instagram.com/p/BvHh2EuFibA/

Outro destaque do evento em 2019 é o kit de participação. A camiseta é feita com o exclusivo tecido HiveTech, que as deixa ainda mais respiráveis e leves. E cada corredor ganha também um mug de vidro especial da prova.

A próxima etapa do Circuito das Estações em São Paulo é o Inverno, com disputas de 5 km, 10 km  e 16 km. A prova está programada para 30 de junho.

Veja as fotos do Circuito das Estações (Crédito: Adam Tavares)