Circuito das Estações ganha nova distância: 3 km

Atualizado em 31 de janeiro de 2017

O Circuito das Estações ganhou um novo percurso para a Etapa Outono, a primeira da temporada 2017. A novidade é voltada para os corredores iniciantes: a prova, agora, terá o trajeto de 3 km com um pelotão especial e exclusivo. A nova distância estará disponível nas nove cidades brasileiras que recebem a Etapa Outono do circuito.

Veja as provas com inscrições abertas no calendário Ativo.com!

A prova dos 3 km tem até um nome especial: “Pelotão Bota Pra Correr”. Isso porque quem se inscrever na nova distância largará em um pelotão especial, separado dos demais. Em algumas cidades, até o horário de largada será diferente.

A distância é inédita no Circuito das Estações e ajudará principalmente quem está começando na corrida de rua. Sabe aquela vontade de estrear em uma prova, mas ainda não se sentir confiante para encarar os 5 km? O novo percurso será perfeito para esse público.

 

 

Quem está voltando de lesão ou aqueles que gostam de sair em alta velocidade também poderão aproveitar a Etapa Outono para explorar a novidade.

O percurso de 3 km também é o argumento ideal para quem quer convencer aquele amigo ou familiar a experimentar os prazeres de uma corrida de rua. 

O valor da inscrição e o kit do corredor são os mesmos em relação às demais distâncias. Em 2017, nove cidades brasileiras estão confirmadas no calendário do Circuito das Estações: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Recife, Salvador e Curitiba.

Inscreva-se na Etapa Outono!