Circuito das Estações movimenta Porto Alegre

Atualizado em 20 de setembro de 2016

O clima de festa tomou conta das ruas de Porto Alegre, no domingo (20 de dezembro), durante a Etapa Verão do Circuito das Estações. Cerca de 3 mil corredores lotaram a região do Anfiteatro Pôr do Sol para correr os percursos de 5 km ou 10 km.

A mudança de percurso agradou muito o corredor Fábio Barcellos Falkembach, 52 anos, que achou o novo trajeto, em direção ao Centro, muito mais bonito e agradável. O empresário não tem tido tempo para treinar como gostaria, mas, mesmo assim, fez questão de participar dos 5 km. E saiu satisfeito com seu resultado. “Participei das três etapas anteriores, então não podia ficar de fora da última. Fiquei feliz de ter completado mais uma vez a mandala”, diz.

PARTICIPOU DA ETAPA VERÃO DO CIRCUITO DAS ESTAÇÕES EM PORTO ALEGRE? CONFIRA O SEU RESULTADO AQUI

Quem completou a mandala também com a prova de ontem foi a atleta Fabiana Aparecida Soares, 40 anos. “Foi incrível fechar o calendário de provas com uma das corridas que mais gosto aqui de Porto Alegre” diz ela, que completou o percurso de 5 km em 31m58s. “Estava muito cansada, então não consegui fazer um tempo bom, mas valeu a pena”.

Já o administrador José Mauro Tanner Alves, 51 anos, optou por encerrar o ano com o percurso de 10 km. “Tento sempre participar das provas do Circuito das Estações porque é uma corrida muito boa e que oferece, sem dúvida, o melhor kit de todos. O material da camiseta é mesmo muito bom”.

icone-foto

[nggallery id=319]

icone-foto  Instagram #vocechegala

[justified_image_grid instagram_tag=vocechegala instagram_show_user=no]